quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A Primeira

Olá gente.
Meu Nome é Dieguito Silveira, Tenho 30 anos(beirando os 31), moro em Fortaleza-CE mas sou de Sobral-CE. Sou músico a 24 anos e ingressei na minha profissão de técnico de som a 10 anos me especializando em som de igrejas. Atualmente Trabalho na Igreja Evangélica Verbo da Vida Sede Benfica em Fortaleza-CE. Temos uma empresa (DSB MUSICAL) que presta serviços de Aluguel, Instalação, Manutenção e Consultoria de som e que 90% dos nossos clientes são Igrejas. Pra dividir minhas experiencias e contar histórias que só vendo pra crê, resolvi criar esse blog onde vamos falar sobre o som nas igrejas em geral. Essa é A PRIMEIRA postagem e eu sou grato a Deus por que vamos poder trocar experiencias com o mundo todo e ajudar as pessoas que sofrem pela falta de experiencia ou a falta de informação, fazendo com que a própria igreja local sofra com um som sem a menor qualidade e com pessoas totalmente despreparadas.
Nosso intuito aqui é ajudar e também falar sobre algumas polemicas que envolvem o som e a música nas nossas igrejas.
Valeu pela sua primeira visita e volte sempre! toda semana eu vou tentar colocar um post novo pra gente conversar! Abração Galera!

2 comentários: