terça-feira, 24 de março de 2015

WORKSHOP JEAN CARLLOS (OFICINA G3) EM FORTALEZA-CE

No último dia 16 de março aqui em Fortaleza-CE, estivemos sonorizando o workshop do Jean Carllos, tecladista do Oficina G3, banda de rock gospel muito conhecida nacionalmente e quero compartilhar um pouco dessa experiência com vocês. O local do evento foi a Igreja Pentecostal Monte dos Profetas do nosso querido amigo pastor Paulo Aires, fazia tempo que não o via. Fomos muito bem recebidos e acolhidos e ficamos gratos pela hospitalidade. Usamos o material de som da própria igreja, que tinha P.A Antera, monitores Oneal, mesa Yamaha MG2414FX e periféricos diversos, desde Behringer até Alesis.
A montagem do palco começou pela manhã por volta das 09:00hs. Tivemos também o apoio do pessoal do Studio Dopller, que cedeu as caixas de guitarra (Fender e Vox) e de Baixo (Orange) e alguns cabos e microfones. No período da tarde após o almoço, foi a montagem com o Jean, que foi de uma simpatia, humildade, generosidade e um profissionalismo estupendo. Endorse da Korg, fizemos a montagem do material e testamos tudo em pouco tempo. Logo depois começamos a passagem de som das 4 bandas que abririam o evento.
Tudo pronto, Começa o evento. Todas as bandas mandando ver. O workshop foi fantástico e graças a Deus tivemos um trabalho tranquilo e que recompensou bastante o nosso esforço.
Agradecendo aqui ao Zyg Gomes, produtor do evento que nos confiou um setor tão importante do evento e que buscamos fazer o nosso melhor para que tudo corresse bem. Graças a Deus correu tudo ótimo!
É isso ai galera! Obrigado pela sua visita ao nosso blog. Abração a todos. Vamu que vamu!

Dieguito Silveira


 
 

Um comentário: